Fortalecimento da Gestão: Diretor da Unidade de Controladoria reúne com os auditores setoriais

Na manhã desta quinta-feira (11), o diretor da Unidade de Controladoria, Kilmer Távora, promoveu uma reunião estratégica com os auditores setoriais da Superintendência de Controladoria-Geral do Estado, com o objetivo de aprimorar a comunicação e fortalecer os trabalhos entre os núcleos presentes em 12 órgãos do Poder Executivo Estadual.

Durante a reunião, o diretor destacou a importância de integrar uma comunicação mais efetiva e colaborativa entre os núcleos setoriais, visando o desenvolvimento conjunto das atividades em conformidade.

“Nessa reunião buscamos fortalecer os trabalhos dos núcleos setoriais a fim de integrar uma comunicação mais efetiva para que possamos desenvolver os trabalhos em concordância. Assim, os auditores podem auxiliar uns aos outros, independentemente do órgão”, destaca o diretor.

O compartilhamento de informações durante o encontro busca uma maior celeridade aos trabalhos desenvolvidos. Os auditores puderam compartilhar os desafios enfrentados em suas áreas específicas, enquanto o diretor apresentou os projetos em andamento na diretoria, promovendo assim uma maior integração entre as equipes e uma visão mais abrangente das atividades de controle e auditoria.

Tags: , , , ,

 

Leia Também