CGE presente em capacitação de líderes em São Paulo – SP

Durante os dias 15 a 19 de abril, a Secretaria de Fazenda do Piauí, por meio da Superintendência de Controladoria-Geral do Estado, marcou presença no curso avançado do ‘Programa de Gestão Amana-Key’, realizado na cidade de São Paulo -SP.

Essa participação contou com o Diretor da Unidade de Auditoria e Monitoramento, Décio Moura; o Corregedor-Geral do Estado, Auditor Governamental, Antônio Lima Bacelar Jr.; o Auditor Governamental e Assessor de Estudos Econômico-Fiscais da SEFAZ/CGE, Rui Larrion; e o Auditor Fiscal e Diretor da Unafin, Carlos Gomes.

O curso APG Amana-Key tem como principal objetivo estimular insights nos líderes participantes, visando evolução e melhores resultados para suas organizações. Com um foco específico em competências duráveis, soft skills e no fator humano, o programa busca aprimorar as habilidades essenciais para líderes tanto em organizações públicas quanto privadas.

Segundo o Diretor da Unidade de Auditoria e Monitoramento, Décio Moura, o curso é direcionado para líderes que buscam criatividade coletiva na superação dos desafios atuais, que se preocupam com estratégias “preventivas” diante dos desafios inéditos do futuro, e que procuram alcançar um equilíbrio ideal entre alta humanização e alta tecnologia.

O APG Amana-Key representa não apenas uma oportunidade de capacitação, mas também um investimento no desenvolvimento de valores éticos e na elevação do nível de consciência dos participantes, contribuindo assim para uma gestão mais eficaz e responsável nas organizações.

Tags: ,