CGE e SEAD participam de reunião para alinhamento da resolução 11-CGFR

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE), por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), participou, nesta sexta-feira (26), de uma reunião com representantes do Secretaria de Administração do Estado do Piauí (SEAD) para alinhar sobre a resolução Sefaz/GASEC/CGFR N° 11/2025.

Representando a SEAD estiveram presentes a Superintendente de Gestão de Pessoas, Ana Caroline e sua equipe. Representando a CGE estiveram presentes a Controladora-Geral do Estado, Amparo Esmério e o Gerente de Pessoal e Previdência, Raphael Lima.

A execução que cabe aos orgãos da administração estadual, no Piauí, será monitorada pela junção CGE e SEAD. O encontro visou a estruturação e aplicação da resolução, que busca contribuir com as rotinas de trabalho com cronograma de execução de atividades relativas ao envio de informações para o e-Social.

Segundo a Controladora-Geral do Estado, Amparo Esmério o momento foi importante para elaborar ações de execução da mesma:
“Estivemos juntos com a equipe da SEAD para alinhar os trabalhos para a aplicação da resolução 11-CGFR, que acompanha o cronograma de execução de atividades relativas ao envio de informações para o E-social. O momento foi importante para iniciarmos o processo de cumprimento dela”, completou.

Tags: ,

 

Leia Também