Caravana Federativa chega ao Piauí em sua 10ª edição no país

A Caravana Federativa do Piauí teve início nesta quinta-feira (20), no Centro de Convenções de Teresina. A solenidade de abertura contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, do governador Rafael Fonteles, Juliana Carneiro, representante do Ministério das Relações Institucionais, representando o ministro Alexandre Padilha, além de diversas outras autoridades dos governos federal, estadual e municipal do Piauí.

A Controladora-Geral do Estado, Amparo Esmério, participou do evento, juntamente com o Diretor da Unidade de Auditoria e Monitoramento, Décio Moura, e o Corregedor-Geral do Estado, Antônio Lima Bacelar Jr.

Até esta sexta-feira (21), o evento oferecerá atendimento personalizado aos gestores municipais e estaduais do Piauí para esclarecer dúvidas, solucionar pendências, buscar apoio e identificar maneiras de melhorar os serviços oferecidos nos municípios. A Caravana Federativa no Piauí também contará com palestras e painéis abertos ao público.

Realizado pelo governo federal, em parceria com o Governo do Estado e a Associação Piauiense de Municípios (APPM), a Caravana chega à sua décima edição no país e será a primeira vez que contará com a presença do presidente Lula, que participará encerramento do evento, nesta sexta-feira (21).

O evento conta com o patrocínio do Banco do Nordeste, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, além do apoio do Sebrae e da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Tags: ,