A Controladoria-Geral do Estado do Piauí, através da Gerência de Transferências, recebeu a Comissão de Seleção da Secretaria de Justiça do Estado (SEJUS) em uma reunião que tratou das orientações para a avaliação do Chamamento Público dentro do Sistema Integrado de Gestão de Repasses (SIGRP).
O encontro teve como objetivo principal melhorar a rotina de trabalho e assegurar que os processos sejam conduzidos de maneira mais assertiva e condizente com as exigências da legislação vigente.
No centro das discussões esteve o Chamamento Público nº 01/2024 da SEJUS, que visa selecionar a Organização da Sociedade Civil (OSC) responsável pela execução de um projeto de monitoramento eletrônico. Este projeto prevê a composição de uma equipe técnica multidisciplinar para promover o atendimento aos cumpridores de medida de monitoração eletrônica. A iniciativa será conduzida no âmbito da Central de Monitoramento Eletrônica de Pessoas do Piauí, em regime de mútua cooperação com a Administração Pública Estadual, por um período de 24 meses.
A Gerente de Transferências da CGE, Iriana Feitosa, destacou a importância do encontro para alinhar as expectativas e esclarecer dúvidas.
“Alinhamos o papel da comissão de seleção a fim de orientá-los, sanando dúvidas e mostrando o passo a passo do Sistema, para que a avaliação seja feita de forma imparcial, justa e eficiente”, afirma.
Este é o primeiro Chamamento Público realizado pela SEJUS após a implantação do SIGRP, marcando um passo significativo na modernização e transparência dos processos de repasse de recursos.
Os interessados em conferir o Chamamento Público podem conferir o Edital no site do SIGRP.
Tags: chamamento público, repasses, SIGRP, transferências