Abertas inscrições para capacitação sobre o SIGRP

Estão abertas as inscrições para o Curso Introdução ao Sistema Integrado de Gestão de Repasses-SIGRP. A Secretaria da Fazenda do Piauí, por meio da Escola Fazendária e da Superintendência de Controladoria-Geral do Estado, abriu uma turma que será realizada em dois dias, 05 e 06 de novembro, na Escola Fazendária, em Teresina.

O auditor governamental, Hamon Stelitano, e o Coordenador da CGE, Vitor Hugo Rodrigues, vão ministrar as aulas, voltadas para servidores públicos estaduais.

O objetivo da capacitação é orientar os participantes, na prática, sobre o manuseio do Sistema Integrado de Gestão de Repasses, o SIGRP, ferramenta online que permite o acompanhamento e a prestação de contas dos repasses realizados pelo governo estadual para as entidades conveniadas.

Os interessados podem se inscrever pelo site treinamentos.cge.pi.gov.br. As vagas são limitadas.

Tags: , ,