A coordenadora de Estado de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa, junto com a equipe realizou reunião com a defensora pública Gilmara Guimarães, a Coordenadora dos Direitos da Mulher, Kamila Santos, vice-prefeita, Xandú Néri, a secretária de Assistência Social, Marinalva Silva e o delegado Rodrigo Morais para mapiar os trabalhos desenvolvidos e apresentar projetos para sem desenvolvidos em pareceria para fortalecer a rede de enfrentamento à violência doméstica.
Na pauta, também ocorreu a apresentação da construção do projeto Casa da Mulher Brasileira e quais serviços podem funcionar para acolher as mulheres vítimas de violência doméstica. Portanto, o serviço da equipe de acolhimento e triagem é a porta de entrada da Casa da Mulher Brasileira. Forma um laço de confiança, agiliza o encaminhamento e inicia os atendimentos prestados pelos outros serviços da Casa, ou pelos demais serviços da rede, quando necessário.
A equipe multidisciplinar presta atendimento psicossocial continuado e dá suporte aos demais serviços da Casa. Auxilia a superar o impacto da violência sofrida; e a resgatar a autoestima, autonomia e cidadania.