Vereadora de Esperantina, visita à sede da CEPM, para articular políticas públicas para as mulheres.

Nesta sexta-feira (09), a vereadora de Esperantina, Teresinha Emel, Lysmara Pinheiro, assessora e Nívea Sá estiveram na sede da Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres, em reunião com a Diretora de Planejamento e Gestão Ellen Costa, Gerente de Promoção de Políticas Públicas para as Mulheres, do município de Esperantina, Adriana Ribeiro, Diretora de Articulação Interinstitucional e Ações Temáticas, Lidiane César e Diretora Financeira, Conceição Nunes, com o intuito de fomentar às políticas para as mulheres no município de Esperantina.
Na pauta foi articulado os projetos, que podem ser desenvolvidos no município, em parceria com à Rede de Enfretamento à Violência Doméstica e órgãos setoriais. Na ocasião a vereadora, Teresinha Emel, pontou à articulação para criação do Conselho Municipal da Mulher- COMDIM e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher do município de Esperantina, através da Lei n°1.285/2016.

Foto: Ascom