Ônibus Lilás oferece serviços de enfrentamento à violência doméstica, em São João do Piauí

O Ônibus Lilás está no município de São João do Piauí, na comunidade de Grajaú, na escola
Escola Vitório Fereira de Oliveira, realizando formação sobre a Lei Maria da Penha e oferecendo os serviço da Rede de Enfrentamento à violência doméstica.

Durante o evento estão presentes a defensora pública, dra. Ana Paula, juiz da comarca de São João ,Ermano Chaves, sec.de desenvolvimento social,Juliana Sena,coordenadora municipal da Mulher, Adriana Nunes, vereadores Adriana Castro, Ana Célia e Manoel do Otoni,Prefeito Ednei Amorim e Vice Bebela Coelho.

O Ônibus Lilás, são as unidades móveis de atendimento às mulheres levam serviços de orientação, acolhimento e prevenção da violência contra a mulher às localidades mais distantes, como assentamentos, aldeias indígenas, comunidades rurais e quilombolas.