Ação do 16 dias de ativismo no Memorial Esperança García

Foi realizado na última sexta feira (19) a roda de conversa sobre a A MULHER NEGRA PIAUIENSE, e a professora mestra em Educação integrante da Frente Popular de Enfrentamento ao Feminicídio e presidenta do Instituto da Mulher Negra do Piaui, membro da equipe de Heteroidetificacão da UFPI, Halda Regina; a diretora de Direitos Humanos da SASC, integrante da Rede de Mulheres Negras, do Fórum de Entidades Negras -FENEPI, vice-presidenta do Conselho Estadual da Mulher,mestranda em políticas públicas pela FLASCO-Perseu Abramo, Conceição Silva, e a equipe da CEPM destacaram ações e projetos que proporcionem a visibilidade e empoderamento das mulheres negras. A mediação foi realizada pela coordenadora da Casa Abrigo Mulher Viva, Ana Cleide.

A ação faz parte da programação 16 DIAS DE ATIVISMO – EI MERMÃ, NEM MAIS UM MINUTO DE SILÊNCIA, e acontecerá no espaço Memorial Esperança Garcia, às 17 h.