Aluna do Projeto Qualifica Mulher do município de Beneditinos é sorteada com pix de R$ 200

O município de Beneditinos está realizando o curso do “Qualifica Mulher”, disponibilizando 92 vagas para as mulheres da região. A aluna, Ritalina Alves Soares, participante dos cursos da plataforma foi sorteada com um pix de R$ 200,00 reais, através da Associação Aliança Empreendedora- Prêmio Tamo Junto . O secretário municipal de assistência social, Ernando Mariano, realizou a entrega simbólica para a aluna e informou que ainda tem 30 vagas disponíveis para as mulheres da região.

Estão disponíveis 11 cursos: Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras; Formalização para Mulheres Empreendedoras; Marketing Digital, para Mulheres empreendedoras; Empreendedoras da Beleza; Como Organizar suas Reservas Financeiras para Enfrentar Tempos de Crise; Artesanato e Costura; Esse é Meu Negócio; Como Inovar em Tempos de Crise; Prepare-se para Conseguir Crédito ;Empreendedorismo e Empoderamento Feminino; Porque Você e Todo Mundo Pode Empreender!; Empreender Modo on; Como Arrasar nas Vendas Online – Parceria com o Mercado Livre e Como Cuidar do Dinheiro do Seu Negócio.

Para participar entre em contato com a prefeitura ou Coordenadoria de Mulheres.