Coordenadoria da Mulher realiza webinário sobre Feminicídio de Mulheres Negras

Na quinta-feira (12) a Coordenadoria Estadual de Política para as Mulheres , realiza o webinário Ei Mermã contra o Feminicídio de Mulheres Negras. Para dialogar sobre a temática foi convidado a Karla Andrade, Defensora Pública, Mestranda em Sociedade e Cultura UESPI, Coordenadora do Projeto Vozes dos Quilombos, a Mestra em Educação, Funcionária Pública, Presidenta do Instituto da Mulher Negra do Piauí

Integrante da Frente Popular de Mulheres de Enfrentamento ao Feminicídio, da Rede de Mulheres Negras do Piauí e da Articulação de Mulheres Negras do Brasil/ AMB e Compõe a Equipe de Heteroidenrificacao da UFPi e o Núcleo de Pesquisa em Educação, Género e Afrodescendencia / Roda Griô – UFPI, Halci Regina. A mediação será realizada pela Gerente de promoção dos direitos e autonomia das mulheres, Joelfa Farias.

Para participar basta acessa o facebook/cepmpiaui