Cidade Inclusiva: Quarta edição do projeto oferta serviços de atendimento psicossocial

Nesta sexta-feira (16), a equipe da Secretaria de Estadual das  Mulheres e Centro de Referência Francisca Trindade participam do Cidade Inclusiva, projeto realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid). Após passar pelas zonas sudeste, sul e norte de Teresina, o evento foi realizado desta vez na região leste da capital, no Colégio da Polícia Militar do Piauí, no bairro Morada do Sol.

As ações do projeto serão realizadas no local até este sábado (17). O evento conta com mais de 100 serviços ofertados, palestras, apresentações artístico-culturais e exposições. O objetivo é facilitar a socialização de informações e o acesso aos atendimentos prestados pelas redes pública e privada de atenção às pessoas com deficiência e demais parceiro.

O secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, destacou a relevância do projeto e a boa aceitação por onde passa. “É um evento que tem deixado marcas positivas. O sucesso é tanto que estamos planejando levá-lo ao interior do Piauí, visto que algumas regiões e cidades já nos solicitaram. E essa já era uma solicitação do governador Rafael Fonteles, que quer o nosso trabalho atingindo a todo o estado”, disse o gestor.

 
 

Leia Também