Secretaria das Mulheres alinha parceria para a campanha contra importunação sexual no carnaval

A Secretaria das Mulheres esteve em diálogo, nesta segunda-feira (10), com a empresa Megalink do setor de telecomunicações para discutir estratégias de implementação da campanha de carnaval da Sempi em suas plataformas de forma alinhada as campanhas de prevenção à violência contra as mulheres no estado.

Neste ano, a campanha tem o tema “Ei, mermã, só se eu quiser… #Não é não!”, com o objetivo de conscientizar a população sobre o combate à importunação sexual durante as festividades carnavalescas e no dia a dia das mulheres.

“Essa parceria é extremamente importante para ampliar a divulgação do carnaval e, principalmente, da nossa campanha contra a importunação sexual. A expectativa é alcançar um público ainda maior e promover um ambiente mais seguro para todas”, destacou Ana Cleide, diretora de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.


Com o apoio do setor privado, a Sempi reforça seu compromisso em promover um ambiente seguro e inclusivo para todas as mulheres, especialmente durante o carnaval. A parceria busca fortalecer as ações de conscientização, gerando um impacto positivo e contribuindo para que as festividades de carnaval seja marcada pela alegria e pelo respeito.

 
 

Leia Também