Cultura Delas: Secretaria das Mulheres leva informações sobre enfrentamento à violência doméstica

A Secretaria das Mulheres participou, no último sábado (08), do evento ‘Cultura Delas’, realizado no CSU do Parque Piauí, pela Secretaria de Cultura. A Sempi contribuiu com a oferta de orientação psicossocial às participantes e realizou entrega de materiais informativos de enfrentamento à violência de gênero.

O momento foi marcado por atrações culturais, e uma série de serviços gratuitos, como consulta com oftalmologistas, limpeza de pele, maquiagem, corte de cabelo, exames de mamografia e atendimento odontológico.

Além dos serviços informativos e de apoio às mulheres, a programação incluiu a Feira das Mulheres Empreendedoras, e uma roda de palestras abordando temas essenciais como: Oportunidades para Mulheres na Cultura, Violência contra a Mulher, Empreendedorismo Feminino na Cultura, Vivências das Mulheres nos Terreiros e Identidade e Empoderamento.

 
 

Leia Também