Representantes da Secretaria das Mulheres do Piauí (SEMPI) marcaram presença, nesta terça-feira (1º), na terceira edição do Papo de Governança, com o tema “Gestão baseada em evidências e Cultura de Indicadores”. O evento, promovido pela Secretaria de Planejamento (Seplan), ocorreu no Espaço Sucesso, localizado na Av. Frei Serafim, 1967.
O Papo de Governanças é um espaço estratégico para incentivar a cultura do uso de dados na administração pública, fortalecendo a transparência, a eficiência e o foco em resultados nas políticas públicas do estado.
A coordenadora de Monitoramento e Avaliação da SEMPI, Karla Lorenna, participou do evento e destacou os principais pontos da programação: “Durante o encontro, foram apresentados os avanços da gestão pública no Piauí ao longo dos últimos dois anos e meio, com ênfase no uso de dados e evidências para qualificar as decisões e melhorar a qualidade de vida da população. O evento ressaltou a importância da governança, o papel estratégico da tecnologia e trouxe exemplos concretos de resultados em diversas áreas, especialmente em obras públicas.”
O evento reforça o compromisso do Governo do Piauí com uma gestão moderna, transparente e orientada por resultados concretos em benefício dos piauienses.
Tags: #mulheres, #SEMPI, Papo de Governança