A Casa da Mulher Brasileira (CMB) de Teresina recebeu, nesta terça-feira (21), a visita da superintendente de Licitações da Secretaria de Administração do Piauí (SEAD), Jacylenne Coêlho, que esteve no local representando o secretário de Administração do Estado, Samuel Nascimento.
Durante a visita, a superintendente conheceu as instalações e os serviços ofertados pela Casa, além de dialogar com a equipe sobre as demandas e desafios do espaço, que é referência no atendimento humanizado às mulheres em situação de violência.
“O objetivo da visita foi conhecer a Casa da Mulher Brasileira, ouvir as nossas demandas e fortalecer ainda mais a política de atendimento e enfrentamento à violência contra a mulher, além de apresentar todos os serviços ofertados pela Casa da Mulher Brasileira de Teresina”, destacou a coordenadora estadual da CMB, Andrea Bastos.
A Casa da Mulher Brasileira integra a Rede Estadual de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência, coordenada pela Secretaria das Mulheres do Piauí (SEMPI), e reúne, em um só local, serviços de acolhimento, apoio psicológico, jurídico e social, promovendo o acesso rápido e integrado aos direitos das mulheres.




Tags: #CasadaMulherBrasileira, #mulheres, #SEMPI