A Secretaria das Mulheres do Piauí (SEMPI) participa, nesta sexta (24) e sábado (25), da programação do “Diálogos pelo Piauí” no município de Bom Jesus, evento promovido pelo Governo do Estado para escutar a população e construir, de forma participativa, políticas públicas mais efetivas para o desenvolvimento regional.
A secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa, integra a comitiva do Governo e participa das oficinas de revisão do Plano Plurianual (PPA), que acontecem nesta sexta-feira (24), das 8h às 13h, no campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Bom Jesus.
No sábado (25), a programação continua com a plenária com o governador Rafael Fonteles, marcada para as 15h, também no auditório central da UFPI, onde serão apresentadas as principais demandas e propostas colhidas durante as oficinas temáticas.
A presença da SEMPI no evento reforça o compromisso do Governo do Estado em fortalecer o diálogo com as mulheres piauienses, garantindo que suas vozes e necessidades sejam contempladas no planejamento das ações e investimentos públicos dos próximos anos.

Tags: #mulheres, #SEMPI, Diálogos pelo Piauí