Nesta sexta-feira (07), a Secretaria das Mulheres do Piauí (SEMPI) realizou uma reunião de alinhamento com a equipe do Centro de Referência da Mulher Francisca Trindade, com o objetivo de aprimorar o fluxograma de atendimento dos casos encaminhados pelo Ligue 180, além de planejar ações e organizar procedimentos internos.
O encontro reuniu coordenação e equipe administrativa do Centro para discutir pontos fundamentais para o fortalecimento da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência.
“Hoje nós tivemos uma reunião de alinhamento com a coordenação e o administrativo do Centro de Referência para dialogarmos sobre a organização e o fluxograma dos casos do Ligue 180, o plano de trabalho do Centro de Referência para 2026, central de acolhimento e o envio de relatórios. É um momento importante para garantir que estejamos falando a mesma língua e aprimorando, cada vez mais, o atendimento às mulheres em situação de violência, bem como nosso trabalho interno dentro da Secretaria”, destacou a gerente da Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência do Estado, Joelfa Farias.
A iniciativa reforça o compromisso da SEMPI em qualificar continuamente os serviços ofertados e assegurar um atendimento humanizado, ágil e eficiente às mulheres em situação de violência no Piauí.





Tags: #mulheres, #SEMPI, Centro de Referência da Mulher