CEPM REALIZA WEBINÁRIO MULHERES DIVERSAS

WEBINÁRIO- MULHERES DIVERSAS.

Para Finalizar o Março Mulher, na quarta- feira (31), a Coordenadoria de Estado de Política para as Mulheres realizará o Webinário- Mulheres Diversas, às 10 horas, via face cepmpiaui. Para refletir sobre o assunto convidamos Marlene Veloso atual secretária de Mulheres da FETAG PI, Agricultora familiar assentada do Crédito fundiário natural do município de Simplício Mendes, Carmen Lúcia , Doutora em Antropologia- UFPE, Professora da UFPI( Ciências Sociais e do Programa de Pós Graduação em Antropologia). Coordenadora do Laboratório de Projeto Nova Cartografia Social Amazônia- PNCSA/UFPI, Joseane Barbosa, Assistente Social Gerente de Enfrentamento a LGBTFOBIA da Superintendência de Direitos Humanos da SASC e Andreia Marreiro, Professora da UESPI. Presidenta do Instituto Esperança Garcia. Doutoranda e Mestra em Direitos Humanos na UnB. Coordenadora e professora na Pós em Direitos Humanos Esperança Garcia.

Para mediação teremos Coordenadora de Estado de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa, Diretora de Articulação Interinstitucional e Ações Temáticas da CEPM, Lidiane César e a Coordenadora de Diversidade da CEPM, Brenda Félix.

Março Mulher tem a finalidade de fortalecer a rede de enfretamento à violência doméstica no estado do Piauí junto com os movimentos socais , órgãos setoriais e principalmente a rede de enfretamento à violência doméstica. Os webinários busca fazer uma confluência de saberes e reflexões sobre a diversidade de mulheres, políticas públicas e direitos.

Para participar acesse : www.facebook.com/cepmpiaui

Março Mulher