Coordenadoria da Mulher e Secretaria da Mulher realizaram ação no Complexo Cultural Ponte Estaiada

A Coordenadora de Estado de Políticas para Mulheres-CEPM-PI em alusão aos 15 anos da Lei da Maria da Penha, no sábado (07), às 17 :30 hs, no Complexo Cultural Turístico Ponte Estaiada  estará em parceria com a Secretária Municipal de Políticas para as mulheres -SMPM , na campanha “Ela não se calou, nós não nos calaremos!” , com o objetivo de informar e da visibilidade aos 15 anos da Lei Maria da Penha.

“Nesse sábado teremos mais uma ação do Agosto Lilás com Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres vamos continuar a caminhada no enfrentamento da violência contra à mulher dando um destaque aos 15 anos da Lei maria da Penha. É uma Lei que revolucionou o Brasil no enfrentamento à violência, prevenção, na proteção e é uma lei reconhecida por de 90% da população e vamos continuar lutando para sua ampliação e emponderamento das mulheres através das políticas públicas desenvolvidas pelo governo”, afirma a Coordenadora de Estado de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa.

“O objetivo é alertar e chamar a atenção para esta data tão importante e significativa para nós mulheres, além de homenagear essa mulher corajosa chamada Maria da Penha”, disse a secretária da Mulher de Teresina, Karla Berger.

“Ela não se calou, nós não nos calaremos!” é uma campanha que visa informar e da visibilidade a Lei Maria da Penha e os serviços oferecidos no município para assistir as mulheres em situação de violência.

Sobre a Campanha

Ocorrerá no Complexo Turístico da Ponte Estaiada às 17:30h, a ponte estará lilás em homenagem a data e as mulheres da rede enfrentamento soltaram balões lilás em homenagem às vítimas de feminicídio em Teresina!