O 1º Fórum Regional – O Nordeste Tecendo a Rede de Enfrentamento à Violência Sexual, acontecerá entre os 09 estados da região, nos dias 08, 09 e 10 de setembro de 2021, das 14 às 18 horas.

O evento está sendo realizado pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas, por meio da Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), com o objetivo de promover a interlocução entre os estados da Região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) sobre os desafios, avanços e possibilidades relativas ao enfrentamento da violência sexual, bem como constituir espaço de divulgação de produção acadêmica/institucional referente à temática.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 05 de setembro de 2021 e devem ser realizadas pelo site: https://www.even3.com.br/revsnordeste/

O fórum terá carga horária de 12 horas, sendo viabilizado através de uma plataforma digital e permitirá que o público em geral acompanhe o evento em sua totalidade.

Para esclarecimentos adicionais, se necessário, por meio do telefone: (86) 3216-3567 ou e-mail: mulher@saude.pi.gov.br.