CEPM e SMPM entregam mais de 170 RGs emitidos no projeto são entregues na Zona Rural

A Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM-PI) e Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) e realizaram a entrega de 180 documentos nas quatro comunidades atendidas pelo projeto ônibus Lilás na zona rural da capital. Ao todo, foram entregues 33 documentos no povoado Boa Hora (Zona Norte), 27 no povoado Santa Teresa (Zona Leste), 55 no povoado Taboca do Pau Ferrado (Zona Sudeste) e 65 no povoado Cerâmica Cil (Zona Sul).

Durante o evento a Diretora de Articulação Interistitucional e Ações Temáticas, Lidiane César, Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Karla Berger, realizaram as entregas dos documentos destacando a importância do enfretamento à violência doméstica.

O Ônibus Lilás, percorreu a zona rural de Teresina no mês de agosto. O projeto disponibiliza informações sobre prevenção à violência contra a mulher e presta atendimento gratuito às vítimas.