ÔNIBUS LILÁS finaliza a rota no município de Simplício Mendes

A quarta saída do Ônibus Lilás finalizou no Município Simplício Mendes, no povoado Morro dos Cavalos,com atendimento psicossocial, jurídico ,Palestra de Enfrentamento à violência doméstica e suicídio. Foram realizados mais de 500 atendimentos de mulheres que moram na zona rurais por onde o ônibus lilás passou.f

Estiveram presentes no evento a Juíza da comarca de Simplício Mendes, Rita de Cássia, prefeito Antenor Carvalho, sec.municipal de educação, Gilsivan da Luz, nutricionista Rosenilda , coordenadora da Casa Abrigo Mulher Viva, Ana Cleide, diretora de Articulação Interistitucional e ações temáticas, Lidiane César .

‘A presença do ônibus Lilás no município é fundamental para garantirmos que políticas públicas cheguem até as mulheres de uma forma acolhedora, relacionadas ou não a casos de violência doméstica” pontua  juíza Rita de Cássia da Comarca de Simplício Mendes.