Coordenadoria da Mulher oferece cursos de capacitação para as mulheres do município de Curralinhos

O projeto Qualifica Mulher estará realizando matricula em 13 cursos de autonomia financeira para as mulheres no município de Curralinhos, na sala da Empreendedora- Curralinhos (No prédio da Secretaria Municipal de Saúde); de 08:00 às 13 h, até o dia 11 de janeiro. Esse projeto é resultado da parceria da Coordenadoria da Mulher com Secretária de Mulheres e prefeituras municipais .

Os cursos do projeto Qualifica Mulher serão na modalidade online – a distância. Para participar vai precisar ter disponível um celular ou computador com acesso a internet para assistir as aulas e fazer as atividades e quem não tiver os aparelhos poderá realizar os cursos com o apoio da prefeitura nas escolas municipais que tem o laboratório de informática .

Todos os cursos possuem certificados e para obter é preciso ter uma frequência de 90% de presença no curso escolhido.

Não percam essa oportunidade!