Ônibus Lilás esteve no município de Monte Alegre

O ônibus Lilás esteve no município de Monte Alegre, na comunidade São Dimas, oferecendo os serviços de atenção psicossocial, jurídico e informações sobre a Lei Maria da Penha e campanha Março Mulher- Ei mermã, você não está sozinha! A ação beneficiou 101 mulheres da região Na ação esteve presente o Prefeito Djalma Mascarenha, Vereador Reginaldo Avelino, Séc. De Assistência Social, Donizete Matos, Séc. De Saúde Arlete Duarte, Sindicato Rural, Leandro Fernandes, Assessoria Jurídica, Luciana Matias, Coordenadora da Casa Abrigo, Ana Cleide, Coordenadora do Centro de Referência Francisca Trindade, Larissa Costa. “ Essa ação no nosso  município está permitindo que homens e mulheres possam contribuir no enfrentamento à violência doméstica. Buscamos todos os dias trazer ações como essa para nossa região para que as mulheres possam saber que vão ter apoio para denunciar o agressor” declarou o prefeito do município. O Ônibus Lilás é unidade móvel de atendimento individualizado às mulheres que moram nas zonas rurais e aos quilombolas, realizando serviços de acolhimento e principalmente prevenção à violência doméstica.