Rede de Atendimento e Patrulha Maria da Penha se unem em São Raimundo Nonato no enfrentamento à violência contra mulheres

Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a cidade de São Raimundo Nonato testemunhou um encontro entre a Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e a Patrulha Maria da Penha. Realizada na Câmara de Vereadores, essa reunião reuniu representantes do CRES, CRAS, o Juiz da 1ª Vara Criminal, Defensoria Pública, entre outros órgãos essenciais.

O encontro é um passo significativo no compromisso da SEMPI com os “21 Dias de Ativismo”, uma corrida dedicada à erradicação da violência contra as mulheres. A presença desses importantes atores da Rede de Atendimento e da Patrulha Maria da Penha é fundamental para unificar esforços, fortalecer estratégias e desenvolver ações conjuntas para a proteção e amparo das mulheres em situação de vulnerabilidade no município.

O engajamento desses setores ressalta a importância da união de forças para um enfrentamento efetivo da violência de gênero e a criação de um ambiente mais seguro e acolhedor para todas as mulheres da região.

Tags: