SEMPI conta com Ouvidoria própria para melhor atender às demandas da comunidade

Desde o início deste ano, a Secretaria de Estado das Mulheres do Piauí – SEMPI possui uma ouvidoria própria, a fim de promover a igualdade e o combate à violência e preconceito. Trata-se de canal dedicado a receber solicitações, elogios, informações, reclamações e denúncias relacionadas a diversas questões, como de gênero, raça/etnia, origem e religião.

O principal objetivo da Ouvidoria é oferecer um atendimento humanizado e acolhedor, especialmente para casos de violência e discriminação, que frequentemente afetam as mulheres e outros grupos vulneráveis. Seja para fazer uma sugestão, denúncia, reclamação, solicitação ou elogio, a SEMPI está pronta para ouvir e agir em prol da promoção da igualdade e proteção dos direitos.

Os canais de contato com a Ouvidoria SEMPI são diversos, incluindo atendimento presencial na sede da SEMPI, a plataforma Fala.BR, e-mail e telefone/WhatsApp. Para contribuir com a construção de um ambiente mais equitativo, entre em contato pelos seguintes meios:

  • Atendimento presencial: Sede da SEMPI – Av. Petrônio Portella, 1900 – Aeroporto
  • Plataforma Fala.BR: Disponível online.
  • E-mail: ouvidoria.mulher@sempi.pi.gov.br
  • Telefone/WhatsApp: (86) 99432-6900.

Tags: ,

 
 

Leia Também