CGE se reúne com órgãos para alinhar conhecimentos da gestão de pessoal

Nos últimos dias, a Controladoria-Geral do Estado (CGE) tem intensificado as reuniões com os órgãos visando dar resolutividade às questões relacionadas à gestão de pessoal.

Na terça-feira (14), o Secretário de Administração, Samuel Pontes, e o Superintendente de Gestão de Pessoal da SEAD, Garcias Guedes, estiveram na CGE para alinhar os trabalhos no sentido de evitar impactos no Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

Reunião com a SEAD

Na tarde dessa quarta-feira (15), em reunião com o Superintendente de Gestão da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Rodrigo Torres, a Controladora-Geral Amparo Esmério apresentou a equipe de setoriais e orientou, entre outros pontos, quanto a regularização de pendências relacionadas ao eSocial.

Nesta quinta-feira (16), as equipes da SEAD, PIAUÍPREV e CGE estiveram reunidas para alinhar entendimentos e dar encaminhamentos às demandas relacionadas a pessoal e previdência.

Reunião com a SEAD e PIAUÍPREV

“Tivemos nesta semana diversas reuniões com os órgãos no sentido de orientar e auxiliar os gestores para resolver pendências relacionadas à gestão de pessoal. São assuntos relacionados ao eSocial, previdência, que precisam ser resolvidos para manter a regularidade do Estado”, destacou a Controladora-Geral.

Nesta última reunião, realizada na Piauíprev, participaram: a Controladora-Geral do Estado, Amparo Esmério, o Superintendente de Gestão de Previdência Complementar da PiauíPrev, Marcos Steiner; o Superintendente de Gestão de Pessoal da SEAD, Garcias Guedes; o gerente de Pessoal e Previdência da CGE, Raphael Teixeira; os auditores setoriais Jarbas Souza e Tailanna Costa (SEAD), o auditor governamental Marcos Honorato, entre outros membros da equipe.

Tags: , , ,

 

Leia Também