CGE aplica avaliação do curso de Formação de Controladores Internos

Na manhã desta quarta-feira (31), a Secretaria de Fazenda do Piauí, por meio da Superintendência da Controladoria-Geral do Estado, promoveu a segunda avaliação referente ao mês de maio do Curso de Formação de Controladores Internos.

Ao todo, 14 pessoas realizaram a prova que tem como objetivo tornar o profissional apto a desempenhar a função de membro do Núcleo de Controle Interno, conforme disposto no art. 12. do Decreto nº 17.526/2017, que reestruturou o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

O gabarito das duas avaliações realizadas este mês já está disponível e o resultado será enviado por e-mail aos participantes conforme cronograma disponível na página do Curso.

Prova aplicada no dia 31 de maio

Mais sobre o Curso

As capacitações promovidas pela CGE visam padronizar as práticas de controle interno no âmbito do Poder Executivo Estadual, elevando os níveis de eficiência, eficácia e efetividade da gestão.

O curso, disponível na modalidade on-line, possui sete módulos que abordam temáticas sobre o Sistema Integrado de Controle Interno, utilizado para a avaliação das despesas do Governo, Contratações, Pagamentos e Prestações de dentro da prática do controle interno no âmbito do Estado.

Clique aqui e confira as informações referentes ao Curso de Formação de Controladores Internos.

Tags: , , , ,

 

Leia Também