Inscrições para avaliação do Curso de Formação de Controladores Internos iniciam nesta quarta (17)

A Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ), por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE), abriu, nesta quarta-feira (17), as inscrições para a avaliação do Curso de Formação de Controladores Internos. A prova é voltada para os servidores que trabalham ou desejam trabalhar nos Núcleos de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

A aprovação no curso é condição necessária para desempenhar a função de membro do Núcleo de Controle Interno, conforme o art. 12. do Decreto nº 17.526/2017, que reestruturou o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

INSCRIÇÃO

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 25 de maio (quinta-feira), por meio do formulário disponível na página do Curso de Formação, no site da CGE. A prova será aplicada no dia 29 de maio, às 9h, na Sala de Aula 02 da Escola Fazendária.

Todo o conteúdo referente à avaliação também está disponível na página do Curso.

Tags: , ,

 

Leia Também