Com o objetivo de promover um constante aprendizado sobre as novas regras da Previdência Social, a Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev) realiza o seminário: “Previdência do Servidor Público do Estado do Piauí”. O evento ocorre nos dias 29 e 30 de novembro, da 8h às 18 h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), em Teresina.

Com temas como “Aposentadoria por Incapacidade Permanente”, “Pensão por Morte (militar)” e “Acúmulo de Benefícios”, o Seminário contará com palestras e rodas de conversa comandados por Alex Sertão e Raphael Romero, palestrantes nacionais.

“É um encontro que vai contribuir para o nosso regime próprio de Previdência Social, capacitando os nossos servidores e aquelas pessoas que se interessam e estudam o tema. O Piauí é pioneiro no assunto, sempre saindo à frente na atualização do regime e a qualificação constante é uma das razões para este pioneirismo”, destaca Ricardo Pontes, presidente da Piauí Prev.

As inscrições para o Seminário: “Previdência do Servidor Público do Estado do Piauí” são gratuitas e estão abertas no link: http://bit.ly/seminariopiauiprev. Estarão presentes autoridades e interlocutores de outros órgãos do Governo do Piauí.