Ouvidoria
A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disque Ouvidoria: 162 (ligação gratuita)
Whatsapp: (86) 9 9544-7924
e-OUV (para reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência – conforme Lei Federal Nº 13.460/2017)
e-SIC (para pedidos de acesso à informação pública – conforme Lei Federal N° 12.527/2011)
E-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br
Presencial:
Av. Pedro Freitas, S/N – Bloco C, bairro São Pedro – Centro Administrativo, CEP: 64.018-200, Teresina – Piauí.
Sala da Coordenação de Controle Interno, 1º Andar do prédio sede da SEFAZ/PI.
Horário de Atendimento: 07h30 às 13h30.