Presidente da Piauíprev Prestigia Palestra do Governador Rafael Fonteles no Evento de Desenvolvimento do Piauí

O presidente da Piauíprev, Flávio Chaib, esteve presente em uma palestra de grande importância para o desenvolvimento do estado do Piauí, ministrada pelo Governador Rafael Fonteles. O evento aconteceu nesta segunda-feira (08), no Auditório do Centro de Convenções do Estado do Piauí, e teve como foco as Diretrizes para o Desenvolvimento de Longo Prazo, destacando as estratégias para impulsionar o crescimento econômico e social do estado do Piauí.

 O gestor da Piauíprev, Flávio Chaib teceu elogios ao chefe do executivo, parabenizando-o pela iniciativa visionária de promover o crescimento sustentável do estado. “É admirável ver o compromisso e a visão estratégica do Governador Rafael Fonteles em buscar o desenvolvimento de longo prazo para o Piauí. Iniciativas como essa são essenciais para promover um crescimento econômico sólido e sustentável, trazendo benefícios tangíveis para toda a população”, destacou Chaib.

A presença do presidente da Piauíprev na palestra reforça o compromisso da instituição em contribuir para a construção de um futuro promissor para todos os cidadãos do estado. A busca por parcerias e ações estratégicas alinhadas com as diretrizes governamentais são pilares fundamentais para o desenvolvimento social e econômico do Piauí.

A palestra foi marcada por debates produtivos e trocas de experiências entre representantes de diversos setores da sociedade, consolidando-se como um importante espaço para a construção de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável do estado.

 

Leia Também

close-link