Mostra de Talentos da 18ª Semana do Servidor Destaca Luiz Lopes Feitosa da PIAUÍPREV

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou a lista dos servidores aprovados para se apresentar na Mostra de Talentos e Show de Calouros, que ocorrerá durante a 18ª Semana do Servidor. Entre os selecionados está Luiz Lopes Feitosa, servidor da Fundação de Previdência do Piauí (PIAUÍPREV), que dedica 44 anos ao serviço público.

O evento, em comemoração ao Dia do Servidor Público nesta segunda-feira (28), será realizado de 24 a 26 de outubro, no estacionamento da Sead, Bloco I, do Centro Administrativo. Organizado pelo Governo do Estado, a 18ª Semana do Servidor terá como tema “Juntos movendo o Piauí para o Futuro”.

A programação incluirá uma Mostra de Talentos, onde os servidores poderão vender produtos confeccionados por eles, e um Show de Calouros, permitindo que servidores se apresentem musicalmente.

Luiz Lopes expressa sua paixão pela arte das montagens e compartilha sua trajetória. “Sempre gostei de decoração, de um modo geral, é a minha paixão. Faço montagens de materiais rústicos, como guirlandas e arranjos. Gosto dessa arte, com muito amor”, explica. Ele apresentará suas montagens a partir desta quinta-feira (24) e convida todos os servidores públicos a participarem deste momento.