Manutenção Sistema do DETRAN

Conforme já veiculado anteriormente, no dia 04 de julho, às 21:00 horas, a ATI/PI sofreu uma descontinuidade do serviço elétrico, que durou 07 (sete) horas. Como medida de prevenção para incidentes como este, temos Gerador e Nobreak. Todavia, após esse longo período, o sistema de refrigeração também deixou de funcionar.holdbarhet nespresso kapsler
vinglas boda nova
qatar airways handgepäck gewicht
חוק רמקולים תחת כיפת השמיים
כורסא אגורה
nike tech fleece tapered joggers in blue
dámské jarni kotníkové boty tamaris
best apple watch bands for women
dežna obleka za otroke
spodnje hlače moške

Sem o sistema de refrigeração de nossa sala cofre, ocorreu a elevação da temperatura e, consequentemente, gerou danos a um equipamento de conectividade e a um módulo do Super Cluster. Para o equipamento de conectividade, tínhamos peças de reposição e a própria ATI/PI realizou a substituição da peça e a reconfiguração. Entretanto, para o Super Cluster não possuímos peças sobressalentes. Ressaltamos, porém, que possuímos contrato vigente com o fabricante, que envolve a substituição de peças e manutenção.

O módulo do Super Cluster que está danificado impacta na indisponibilidade do servidor de aplicação que é o responsável por disponibilizar os sistemas do DETRAN.  Ontem (dia 05 de julho), tentamos realizar várias ações para mitigar este problema, como alteração de configuração e criação de um ambiente novo. Todavia, todas as ações teriam um tempo maior que o reparo da peça.

O fabricante já enviou o módulo e a previsão de chegada é para hoje (06 de julho), às 12:30. Sua substituição ocorrerá a partir das 14:00. Diante do exposto, os sistemas do DETRAN ainda continuam indisponíveis no dia hoje, com previsão de conclusão no fim desta tarde. Uma  nova nota será emitida na noite de hoje, informando o status atual e o possível reestabelecimento dos serviços.

 
 

Leia Também