Servidor da ATI receberá homenagem com nome de rua em Teresina

André Henry Ibiapina e Silva, analista de sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), terá uma rua na capital com seu nome. A iniciativa se deu por amigos e familiares que inscreveram o servidor no projeto cultural da Prefeitura de Teresina “Se Essa Rua Fosse Minha”, que tem o objetivo de nomear ruas e logradouros públicos de Teresina em homenagem a pessoas falecidas que contribuíram de alguma forma para a cidade.

André Henry Ibiapina e Silva, analistas de sistemas da ATI

O servidor, que também já foi homenageado em memória com o seu nome no prédio que abriga a sede da ATI e CGE, integrará as placas e registros oficiais de identificação de logradouro no Loteamento Nova Alegria, bairro São Lourenço.

“Tivemos uma força e incentivo dos colegas da ATI que assim que abriram as inscrições para o projeto nos mobilizamos para concorrer. É uma honra para nós e mais ainda um orgulho para os filhos por saberem que o pai tem um nome em um prédio de um órgão público e agora terá em uma rua”, disse a esposa Anathália Cristina.

“André sempre foi um exemplo de profissional, muito importante nas elaborações e execuções de grandes projetos tecnológicos no Estado, disse o diretor-geral da ATI, Antônio Torres.

André Henry era servidor da Emgerpi e estava lotado na ATI onde participou de importantes projetos como a elaboração de Modernização do Data Center da ATI; Coordenou a execução e implantação da rede Piauí Conectado com mais de 1500 em todo o Piauí; Participou da Elaboração, Implantação e Coordenação da Rede de Dados Infovia com mais de 700 pontos em todo o Piauí; colaborou na elaboração do Projeto de Solução Convergente, além de prover o funcionamento de uma plataforma tecnológica de hospedagem de mais de 90% dos Sistemas do Governo do Estado do Piauí.

Tags: ,