Em visita ao Detran, diretor da ATI avalia as demandas de tecnologia no órgão

Nesta terça-feira (10), o diretor geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Ellen Gera, realizou visita à sede do Detran Piauí, oportunidade em que alinhou as metas de trabalho com a diretora do órgão, Luana Barradas, para a que a ATI possa atuar na modernização dos sistemas e consequentemente entregar um serviço de maior qualidade ao cidadão que busca o departamento.holdbarhet nespresso kapsler
vinglas boda nova
qatar airways handgepäck gewicht
חוק רמקולים תחת כיפת השמיים
כורסא אגורה
nike tech fleece tapered joggers in blue
dámské jarni kotníkové boty tamaris
best apple watch bands for women
dežna obleka za otroke
spodnje hlače moške

“A ATI é responsável pela guarda dos dados do Detran, são dois órgãos com vínculo forte e hoje viemos ampliar o diálogo com a equipe, conhecer as demandas do departamento para que  possamos trabalhar de forma integrada. A ideia é modernizar os sistemas, os equipamentos e dar agilidade aos mecanismos, entregando um serviço de maior qualidade”, disse Ellen Gera.

De acordo com a diretora Luana Barradas, o objetivo é que o Detran do Piauí possa ser mais tecnológico e menos burocrático. A meta de otimizar os serviços prestados, bem como tornar o Detran Piauí uma referência em modernização. “Queremos trazer tecnologia, modernizar e tornar o Detran uma pasta evoluída, e referência para o país, para isso contaremos com toda a força da casa da tecnologia do Piauí, que é a ATI”, afirmou.

Durante a visita técnica ao órgão, Ellen Gera conheceu o CPD do Detran, trocou informações com a equipe de TI (Tecnologia da Informação) e alinhou as prioridades para dar início às melhorias na oferta dos serviços que dependem dos sistemas tecnológicos.

 
 

Leia Também