ATI dá mais um passo para a implantação do Governo Digital 

A implantação do Governo Digital no Piauí dá um novo passo. Isso porque o Governo do Estado, por meio da Agência de Tecnologia da Informação -ATI, finalizou a contratação da tecnologia base a ser utilizada no Piauí, trata-se da plataforma X- VIA. A ferramenta já é utilizada na Estônia. No Brasil, o Mato Grosso apresenta uma experiência exitosa com a plataforma, e se tornou estado referência na oferta de serviços públicos de forma digital.bolsa de pierna decathlon
Adidas Stan Smith
sadarināšanās gredzeni
χρυσσες πλατφορμες
napihljivi fotelj merkur
nike air zoom pegasus 36 w
replika spor ayakkabı toptan
ted baker aurinkolasit
moschino tričko
νακ παπουτσια πεδιλα
fiitgonline.com

Nesta terça-feira (07), aconteceu a primeira reunião entre a direção da ATI e a X-ROAD, empresa que trará a tecnologia para o Piauí. Na oportunidade participaram também os gestores e analistas de sistemas de órgãos e secretarias do Governo do Estado. O objetivo é apresentar a tecnologia a ser utilizada para a implantação do Governo Digital e alinhar as metas de trabalho para agilizar o processo de modernização dos serviços públicos no Piauí.

“Finalizamos a contratação da tecnologia base para a implantação do Governo Digital e hoje reunimos os profissionais desenvolvedores de sistemas para tratarmos sobre a ferramenta. Será uma grande plataforma hospedada com a ATI e cada secretaria e órgão do governo poderá colaborar, colocando à disposição do cidadão alguns serviços. Muito em breve os piauienses serão beneficiados com esse trabalho, podendo, da palma de sua mão ou de um computador, dispor de inúmeros serviços públicos”, explicou Ellen Gera, diretor da ATI.

 
 

Leia Também