Ellen Gera e Rafael Fonteles alinham plano de Transformação Digital no Piauí

A transformação digital do Piauí é uma das metas prioritárias para o Governo do Estado e esse trabalho passa diretamente pela Agência de Tecnologia da Informação do Piauí. Nesta segunda (09), o diretor geral da ATI, Ellen Gera esteve em reunião com o governador Rafael Fonteles para alinhar as ações e dar início a grandiosos projetos na área. holdbarhet nespresso kapsler
vinglas boda nova
qatar airways handgepäck gewicht
חוק רמקולים תחת כיפת השמיים
כורסא אגורה
nike tech fleece tapered joggers in blue
dámské jarni kotníkové boty tamaris
best apple watch bands for women
dežna obleka za otroke
spodnje hlače moške

Em sua fala, o governador Rafael Fonteles elencou as primeiras metas e falou da importância da ATI na realização do projeto grandioso de transformação digital no estado. “Não tenho dúvidas que o Ellen Gera com toda a sua experiência irá dar agilidade aos processos de transformação tecnológica no Piauí. A nossa meta é ousada e queremos tornar o Piauí uma referência nacional no que se refere ao mundo digital. A ideia é que o cidadão possa dispor dos serviços públicos dentro de ambientes digitais, dando agilidade e resolutividade”, afirmou o chefe do executivo estadual.  

Em sintonia com o governador Rafael Fonteles, o diretor geral da ATI, Ellen Gera que tem vasta experiência na área da tecnologia, expôs as ideias e alinhou os planos de trabalho. “Vamos trabalhar forte para modernizar os serviços e para que a transformação digital chegue de forma efetiva à população. Teremos um ecossistema de inovação, onde de forma integrada levaremos a tecnologia para os órgãos do governo e consequentemente para a população como um todo”, disse o diretor.  

Transformação da ATI na estatal Etipi  

A Agência de Tecnologia da Informação (ATI) é uma Autarquia, mas por determinação do governo do Piauí será transformada em Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi), uma estatal que vai atuar no fomento às tecnologias para que o estado possa dar agilidade ao plano de transformação digital, e também para que os serviços públicos possam contar com o que há de mais moderno no Brasil e no mundo no campo da tecnologia.  

 
 

Leia Também