O diretor da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), Ellen Gera e parte de sua equipe realizam nesta quarta-feira (18) uma agenda de trabalho na Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), na cidade de Cuiabá, para conhecer de perto a experiência tecnológica e implantação do Governo Digital no estado do Mato Grosso. bolsa de pierna decathlon
Adidas Stan Smith
sadarināšanās gredzeni
χρυσσες πλατφορμες
napihljivi fotelj merkur
nike air zoom pegasus 36 w
replika spor ayakkabı toptan
ted baker aurinkolasit
moschino tričko
νακ παπουτσια πεδιλα
fiitgonline.com
No Brasil, o estado do Mato Grosso desponta na modernização dos serviços públicos por meio do uso da tecnologia, e tem como base o modelo utilizado na Estônia.
“Agradeço a receptividade de toda a equipe. O estado do Mato Grosso é referência em tecnologia para o serviço público, já executa importantes projetos nessa área e o governo do Piauí também aposta na transformação digital, por isso a nossa missão aqui é aprender com vocês e melhorar a vida dos piauienses por meio da modernização dos serviços públicos”, disse Ellen Gera, diretor da ATI.
No Mato Grosso, um dos cases de sucesso é o uso da tecnologia no Detran, onde foi possível reduzir em 80% a demanda de serviços que antes eram realizados de forma presencial.
“É uma alegria receber a equipe da ATI aqui na MTI para essa troca de experiência. Estamos de portas abertas para apoiar a transformação digital no Piauí”, finalizou Cleberson Gomes, presidente da MTI.
Na agenda de trabalho, integrantes da equipe da ATI fizeram imersão em setores específicos, com o objetivo de conhecer e levar práticas exitosas para a gestão no Piauí.
A visita ao Mato Grosso compõe uma série de ações realizadas pela ATI, com o intuito de fazer com que o Piauí passe pela plena transformação digital, prioridade na gestão do governador Rafael Fonteles.