Com o objetivo de facilitar a vida do cidadão, a Agência de Tecnologia da Informação (ATI), disponibiliza inúmeros serviços que podem ser acessados de forma on-line, por meio do site da ATI. No link https://portal.pi.gov.br/ati/posso-ajudar/, o cidadão em geral e os servidores estaduais têm acesso às orientações de como dispor de determinados serviços sem sair de casa. bolsa de pierna decathlon
Adidas Stan Smith
sadarināšanās gredzeni
χρυσσες πλατφορμες
napihljivi fotelj merkur
nike air zoom pegasus 36 w
replika spor ayakkabı toptan
ted baker aurinkolasit
moschino tričko
νακ παπουτσια πεδιλα
fiitgonline.com
Para o servidor do Estado, no site da ATI, ele pode solicitar a senha para acessar o contracheque, os informes de seus rendimentos, registros de ponto eletrônico e até informações sobre consignados.
No que se refere ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o usuário também tem acesso por meio do site da ATI. É só seguir o passo a passo para solicitar o cadastro e demais informações para o uso do sistema. Da mesma forma acontece com o e-mail Governamental, dentro da plataforma o servidor aprende como solicitar, acessar, resetar senhas e outras especificações.
Outra oferta da ATI é a emissão do Certificado Digital, as primeiras etapas para a solicitação do serviço, bem como o agendamento para a realização da biometria, podem ser feitos de forma on-line, apenas a captação das digitais em si é realizada de forma presencial. A ação garante agilidade e evita a formação de filas.
Para os órgãos da administração pública, também foram disponibilizados de forma on-line, serviços de suporte para a infraestrutura da rede tecnológica. Por meio do site da ATI, é possível pedir a manutenção de equipamentos, a criação de um domínio e informações sobre instalação de acessos à internet.
Governo Digital
A oferta de serviços em plataformas virtuais, já é um grande passo para a implantação do Governo Digital, onde o cidadão poderá dispor de serviço públicos on-line, de forma rápida, ágil, segura e sem precisar se deslocar até os órgãos, como comenta Ellen Gera, diretor geral da ATI. “A ATI já oferta alguns serviços, tanto para os servidores, como para o cidadão em geral de forma on-line. Por meio do site, é possível seguir um passo a passo e resolver tudo virtualmente. Esse é o princípio do Governo Digital, a modernização dos serviços públicos de modo a facilitar a vida dos piauienses por meio da tecnologia”, concluiu o diretor.