Posso Ajudar?
Tem dúvidas sobre acesso a algum serviço, veja nossas orientações
Do Servidor
Preenchendo o formulário de solicitação clicando aqui.
Acessando o Portal do Servidor clicando aqui.
Acessando o sistema de Ponto Eletrônico clicando aqui.
Deve ser enviado um e-mail para suporte.econsigpiaui@zetrasoft.com.br.
Solicitações do SEI
Através da abertura de um chamado clicando aqui.
Deve-se entrar em contato com o órgão e/ou Unidade onde foi aberto ou onde se encontra o processo conforme andamento consultado. O respectivo contato pode ser encontrado no site institucional do referido órgão.
Acesse o manual de orientação de cadastro de usuário externo clicando aqui.
E-mail Governamental
Acessando o endereço: https://webmail.pi.gov.br/.
Acessando a página clicando aqui e veja as orientações.
Através da abertura de um chamado clicando aqui, informando Matricula, Nome e Email do respectivo servidor.
Processos
Deve-se enviar o ofício contendo a solicitação para protocolo@ati.pi.gov.br.
Acesse a página clicando aqui e veja as orientações.
Certificado Digital
Acesse a página clicando aqui e veja as orientações.
Serviços de Suporte e Infraestrutura
Tratamento de Dados
Acesse a página clicando aqui e veja as orientações.
Outras Informações
Envie uma mensagem em nosso Fale Conosco.