Processos de licenciamento sanitário serão integrados ao Piauí Digital

A presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, acompanhada de equipe, esteve reunida com a diretora da Divisão de Vigilância Sanitária do Piauí (Divisa), dra. Tatiana Chaves nessa segunda-feira (27/03). Na ocasião, Alzenir Porto conferiu o treinamento que está sendo realizado com os técnicos da Divisa e do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) para a implementação do módulo completo do Sistema de Licenciamento Integrado Estadual (SLI-E) no Piauí Digital.

“Com o Piauí Digital nós estaremos informatizando os processos de licenciamento sanitário, renovação e regularização, dando celeridade e tornando mais eficaz o trâmite dos processos no órgão”, explicou Tatiana Chaves.

O treinamento começou na segunda e segue até sexta-feira (31/03) e está sendo realizado pela empresa VOX Tecnologia, em um observatório montado no Cerest, especialmente para o acompanhamento e execução do sistema. A VOX Tecnologia é responsável para subsidiar a implantação e operacionalização do Piauí Digital na Divisa.

Após o treinamento, todos os processos relacionados ao licenciamento sanitário passarão a ser informatizados e integrados ao Piauí Digital.

Com informações da Ascom da Divisa.

Tags: , , , , ,