A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informação.

É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

1. Internet:

Para reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência – conforme Lei Federal Nº 13.460/2017 e para pedidos de acesso à informação pública – conforme Lei Federal N° 12.527/2011, acesse:

Site: https://falabr.cgu.gov.br/publico/pi/manifestacao/RegistrarManifestacao

E-mail institucional: ouvidoria@jucepi.pi.gov.br

2. Telefonia:

Disk Ouvidoria: 162

Telefone fixo: (86) 3230-8800 – ramal 207.

3. Presencial:

A sala da Ouvidoria Setorial da JUCEPI se encontra situada no andar térreo do Ed. Palácio Vitória, sede da Junta Comercial do Estado do Piauí, à Rua Gen. Osório nº 3002, no bairro Cabral, em Teresina – PI (CEP 64000-580).

Horário de atendimento: de 07h30 às 13h30.