Jucepi e APPM alinham parceria para agilizar a abertura de empresas nos municípios

A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, esteve reunida com o presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), prefeito Toninho da Caridade, nesta quinta-feira (27/04). No encontro, os gestores alinharam parceira para agilizar a abertura de empresas nos municípios.

No processo de registro de empresa, o município é fundamental na análise da consulta prévia de endereço e na liberação de licenças para as empresas funcionarem. Por isso, é meta da Jucepi trabalhar com os municípios para dar mais celeridade aos processos no Piauí Digital.

Tags: , , ,