Jucepi realiza visita técnica à prefeitura de Floriano

A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, está realizando visita técnica em Floriano e, nesta quarta-feira (14/06), esteve reunida com o prefeito Antônio Reis, o secretário de finanças Lauro Cronenberg e o secretário de desenvolvimento econômico Marcos Veras.

O objetivo da visita é acompanhar a implementação de melhorias no processo de abertura de empresas dentro sistema GOV.PI Empresas (www.piauidigital.pi.gov.br). Floriano recebeu a consulta prévia de endereço automatizada e melhorias nos processos da vigilância sanitária, secretaria de finanças e meio ambiente visando a celeridade na tramitação de alvarás.

No processo de registro empresarial, o município é fundamental na análise da consulta prévia de endereço e na liberação de licenças para as empresas funcionarem. Por isso, a Jucepi trabalha em parceria com os municípios para implementar melhorias no sistema GOV.PI Empresas.

Tags: , , ,