Junta Comercial recebe visita técnica da Associação Mulheres d’Negócios do Piauí

A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) recebeu, nesta quarta-feira (08/11), uma visita técnica da Associação Mulheres d’ Negócios do Piauí (AMNe-PI). A comitiva de mulheres foi recepcionada pela presidente Alzenir Porto, que apresentou as instalações da instituição e os serviços prestados pela junta comercial.

Alzenir Porto falou um pouco da sua trajetória como empreendedora e gestora pública num bate-papo que contou também com a participação, por videoconferência, de Viviane Moura. “Minha experiência na gestão pública começou na Superintendência de Trânsito de Teresina na qual fui a primeira mulher a assumir a superintendência. À frente da Jucepi, fui a primeira presidente em mais de 130 anos da instituição. Também sou conselheira na Câmara Brasileira das Mulheres Empreendedoras do Comércio da Confederação Nacional do Comércio”, disse.

A visita da AMNe-PI foi realiza por mulheres que participam do Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina. “O programa é pioneiro no estado para estimular a liderança tanto na iniciativa pública como na privada. Hoje foi uma oportunidade de conhecer as histórias da Viviane Moura e da Alzenir Porto, aprender com elas as experiências na gestão pública”, explica Karla Nery Reis, cofundadora da associação.

A Associação Mulheres d’ Negócios do Piauí visa compartilhar experiências, disseminar conhecimento e desenvolver habilidades voltadas ao empoderamento feminino no ambiente de negócios.

Tags: , ,