Jucepi recebe equipamentos de informática da Receita Federal

A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) recebeu, nesta quarta-feira (22/11), equipamentos de informática da Receita Federal do Brasil (RFB). Foram doados quatro computadores, além de servidor e switch de internet que serão utilizados para reforçar a infraestrutura de tecnologia da informação da junta comercial.

Os equipamentos foram recebidos pela assessora jurídica D’angela Dantas, em solenidade na sede da delegacia regional da RFB em Teresina. “Em nome da presidente Alzenir Porto, agradecemos a renovação dessa parceria que temos com a Receita Federal desde 2015 e essa doação de equipamentos vai melhorar o nosso sistema Gov.Pi Empresas e, consequentemente, o ambiente de negócios”, afirmou.

Assessora jurídica, D’angela Dantas.

O delegado André Luiz dos Santos falou da satisfação em poder retribuir a parceira. “Nós temos acesso ao sistema informatizado da Junta Comercial e esses equipamentos vão ajudar a Jucepi, que utiliza bastante de tecnologia da informação, no desempenho de suas atividades finalísticas”, declarou.

Assessora jurídica, D’angela Dantas, e o delegado da RFB, André Luiz dos Santos.

Além da Jucepi, também receberam equipamentos a Universidade Federal do Piauí, a Universidade Estadual do Piauí e o Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí.

Tags: , , , , ,