Jucepi participa do Transformar Juntos Piauí 2024

Nesta segunda-feira (25/03), a Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) participou de mais uma edição do “Transformar Juntos Piauí “, organizado pelo Sebrae em Teresina.

Representando a presidente Alzenir Porto, o diretor de TI Rafael Oliveira compôs o painel Redesim com os técnicos da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), Corpo de Bombeiros, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Sebrae.

Na oportunidade, foi realizada a entrega do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024. Além da solenidade de premiação, foi iniciada a feira expositiva Transformar Juntos. No stand da Jucepi, a equipe apresentou as principais ações realizadas para melhorar o ambiente de negócios do Piauí e sanou as dúvidas sobre os serviços da Junta Comercial.

Participaram também do stand, a coordenadora Redesim Lorena Dantas, os servidores Matheus, João Eliezio e Ana Lourdes.

Tags: , ,